Sr(a). Pensionista,
[11/11/2021]
Pela internet, é possível emitir o seu contracheque online. Este e outros serviços, tais como a emissão de certidões e informe de imposto de renda para o pensionista do IPSEMG, encontram-se disponíveis no portal. Informe a sua matrícula e cadastre sua senha sem sair de casa.

Para acessar os serviços, clique aqui para cadastrar sua senha e posteriormente em pensionistas e preencha o formulário. Tudo é realizado online.

Caso não possua o número identificador, solicitar através do e-mail: contracheque.pensao@ipsemg.mg.gov.br informar CPF ou nome do pensionista, e solicite a 2ª via do seu demonstrativo de pagamento de pensão.

Este é um acesso EXCLUSIVO para pensionistas que recebem o benefício de pensão por morte pago pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais - IPSEMG, deixado por servidor estadual aos seus dependentes.

Caso seja SERVIDOR do Estado de Minas Gerais, acesse o Portal de Informações e Serviços para os Servidores do Estado de Minas Gerais, www.portaldoservidor.mg.gov.br

Mantenha seu cadastro junto ao IPSEMG atualizado.


Diretoria de Previdência do IPSEMG.

 
Selecione abaixo seu tipo de acesso: