Ipsemg - Portal de Serviços


Ainda não tenho senha cadastrada. O que devo fazer?
 

  • Clique no menu Cadastrar Senha, e entre com as informações solicitadas. Para isto, você precisará do Identificador enviado no seu contracheque.

  • Após cadastrar uma senha, você poderá acessar através da Matrícula e a Senha cadastrada.

  • O Identificador enviado em seu contracheque deve ser utilizado somente para o cadastro de senha. Caso perca sua senha, poderá então cadastrar outra senha com o mesmo Identificador.

  • Caso perca o Identificador, entre em contato com o Ipsemg:

    • Caso receba o benefício de pensão por morte ou não possua o número identificador, acesse o site do IPSEMG, www.ipsemg.mg.gov.br no o link "Fale com o IPSEMG", e solicite a 2ª via do seu demonstrativo de pagamento de pensão.
    • Se for Prestador de Serviços de Saúde através do email: cpccc@ipsemg.mg.gov.br.
    • Se for Usuário do Portal CAPES através do email: suhosp.mestrado@ipsemg.mg.gov.br.


 
<< Voltar