Sr(a). Pensionista,
[11/11/2021]
Pela internet, é possível emitir o seu contracheque online. Este e outros serviços, tais como a emissão de certidões e informe de imposto de renda para o pensionista do IPSEMG, encontram-se disponíveis no portal. Informe a sua matrícula e cadastre sua senha sem sair de casa.

Para acessar os serviços, clique aqui para cadastrar sua senha e posteriormente em pensionistas e preencha o formulário. Tudo é realizado online.

Caso não possua o número identificador, solicitar através do e-mail: contracheque.pensao@ipsemg.mg.gov.br informar CPF ou nome do pensionista, e solicite a 2ª via do seu demonstrativo de pagamento de pensão.

Este é um acesso EXCLUSIVO para pensionistas que recebem o benefício de pensão por morte pago pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais - IPSEMG, deixado por servidor estadual aos seus dependentes.

Caso seja SERVIDOR do Estado de Minas Gerais, acesse o Portal de Informações e Serviços para os Servidores do Estado de Minas Gerais, www.portaldoservidor.mg.gov.br

Mantenha seu cadastro junto ao IPSEMG atualizado.


Diretoria de Previdência do IPSEMG.

 
Caso esteja acessando pela primeira vez, clique aqui para cadastrar sua senha.

Matrícula:     Senha: